quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Nude, o tom da estação






O Nude é tom da estação, por isso mostramos alguns modelos de nosso atelier em tom nude, e também tiramos algumas dicas do site de moda http:/moda.terra.com.br para você não ter medo de usar o tom do momento.

.O tom da sua pele é que define que tom nude ficará melhor em você. Alguns tons de pele caem melhor com os beges rosados, outros com os beges amarelados ou esverdeados. É preciso fazer um exercício na frente do espelho e escolher o tom certo.

.Fique atenta aos tecidos. Se a roupa for muito justa, certamente é melhor optar por tecidos encorpados para evitar que marquem as imperfeições do corpo. Tecidos muito finos caem melhor em volumes maiores ou em modelos esvoaçantes.

.Derrube o mito de que cor clara engorda. A cor não influencia na leitura do volume do corpo, mas sim a modelagem errada associada a qualquer cor clara. Quem está acima do peso deve sempre prestar atenção à modelagem.

. Peças em tons nude podem ser combinadas com outras claras ou com coloridas ou pretas. As duas opções são válidas. Se optar por misturar peças da mesma cartela, atenção apenas para que elas tenham a mesma tonalidade, independente dos “surtons”.


Vestido tubo em satim

Top em linho e bermuda em satim fosco


Vestido em cetim com elastano


Conjunto em cetim com elastano


Camisete em linho e colete em satim


Calça carrot em satim e blusa em cetim


Detalhes costas

3 comentários:

  1. Este modelo, é simplesmente Maravilhoso... Jovial, Despojado e tem tudo a ver com a estação... Mais uma criação de Sucesso... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Magia Mineira... coleção ta linda, e o blog também!

    ResponderExcluir
  3. Nossa maravilhosa está blusa em cetim com laço atrás, fora o vestido com elastano e o colete..
    Parabéns lindas as peças.

    Você farão lançamento da nova coleção?

    Beijos
    Ana Paula Gomes

    ResponderExcluir

Postagens populares