terça-feira, 26 de outubro de 2010

NOIVA Renata Giordani





"Eu não tenho palavras para agradecer o carinho e o profissionalismo de Ana Luiza e Maria Amélia do Atelier Magia Mineira, que tecerem junto a mim e ao Luciomar nosso lindo sonho de amor, celebrado no dia 25 de setembro de 2010. Com todo talento e expertise no ramo, essas duas super-profissionais da moda levaram charme e elegância à simplicidade dos noivos. E ainda vestiram as mães dos noivos e inúmeras convidadas que deram um toque de glamour à celebração. Os comentários de quem presenciou a cerimônia comprovam o que eu não consigo dizer em palavras: um sonho, uma cena de filme com a essência do amor real e a bênção de Deus, claro! Ah, e o vestido da noiva! Esse não tem preço mesmo! Perfeito! Obrigada às minhas personal-stylists, Ana Luiza e Maria Amélia!"

Renata Giordani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares