terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tatiana


A mais bela expressão de carinho,gentileza e docilidade.
Encanto de mulher vivendo um momento único, seu casamento.

Tati,
Obrigada por compartilhar conosco este momento.
Que ele possa se eternizar dentro do coração de vocês.
Que todos os seus momentos sejam repletos de amor, paz, confiança e carinho.
Parabéns!!!




Foto Magia Mineira



Foto Faleiro Digital - www.faleirodigital.com.br

Foto Magia Mineira


Foto Magia Mineira



Foto Magia Mineira


"Queridas Maria Amélia e Ana Luíza agradeço-as pelo carinho, amizade e realização de um sonho!!!
Maria Amélia com a paciência de me escutar e orientar nas inseguranças ao longo do ano.
Ana Luíza que captou exatamente e expressou no papel o vestido mais lindo dos meus sonhos!!!
Realmente agradeço a Deus por colocar pessoas tão especiais em minha vida!!!

Beijinhos,
Tatiana"

Um comentário:

  1. Definitivamente eu não consigo postar nenhum comentário, mas, se conseguir enviar este, estarei com sorte, porque já fiz várias tentativas e nada.
    Amei os modelos e estou louca para ir a BH e ter o prazer de encomendar um tubinho pretinho, básico, já que agora não posso encher o armário porque saio pouco.
    Parabéns para as duas!
    Beijos,
    Maria Tomasia

    ResponderExcluir

Postagens populares