segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Blog Cristiane


Cristiane, nossa noiva de dezembro criou um site e blog com todos os detalhes do seu casamento. No seu blog ela colocou considerações sobre o dia em que visitou nosso Atelier. Muito fofo o que disse. Muito obrigada Cristiane!

"O primeiro atelier que visitei foi o Magia Mineira. Fui super bem recebida e fiquei encantada com o tratamento. Os vestidos são lindos e todos modelos exclusivos. Eles não fazem aluguel, apenas confecionam e vendem.
Experimentei 3 modelos de vestidos que ficam próximos ao que eu quero. Adorei cada um. Lindos, costura impecável e com um caimento super bacana! Custei a me reconhecer neles. Quem diria que um dia, eu estaria magra e experimentando um vestido tão lindo quanto aqueles!
Eu quero de cor branca. Nada de bege, off white..nada disso! Tem que ser branco!..rs
A Ana Luíza, que me recebeu e que também desenha os modelos, disse que poderíamos fazer um do jeitinho que eu quisesse. Adorei, mas já pensei na facada.
Expliquei como é o modelo que desejo e ela foi desenhando, desenhando… quando eu vi o desenho pronto, até chorei! Porque é ele, sabe como? Lindo, perfeito, sensacional… do jeitinho que eu quero!
Como não é um vestido de noiva tradicional, cheio dos detalhes, rendas e frufrus, ele ficou com um preço super bom.
É o primeiro que vejo, mas se eu pudesse, escolheria este.
Indico!"

Um comentário:

  1. obrigada, querida!
    To super ansiosa e é hoje que farei a primeira prova do meu vestido! oba!! :D

    ResponderExcluir

Postagens populares