sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Graciele Martins e a realização de um sonho

Graciele,
Foi um prazer para nós concretizarmos o seu grande sonho, "o seu vestido de noiva".
Te ver tão linda e maravilhosa nos deixa realizadas e com a certeza de que o nosso trabalho vale muito a pena por participarmos de momentos tão felizes de pessoas tão especiais como você.
Felicidades!!!

Fotos: Magia Mineira


Dia da última prova do vestido


O grande dia






Azul para dar sorte




"Anna Luiza, você não imagina a sensação que o vestido causou!! As pessoas ficaram encantadas comigo...rsrs...o mínimo que ouvi foi que eu era a noiva mais linda que eles já tinham visto!! As pessoas queriam chegar perto do vestido e olhar detalhes sabe? Tooooodo mundo amou e eu também, claro!!! Foi tudo muito bom, muito bonito e bem do jeito que eu queria, eu fiquei maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
O primeiro lugar que eu visitei no início da jornada casamentícia foi a Magia Mineira e da nossa conversa nasceu o desenho do vestido que não saiu mais da minha cabeça, eu visitei várias outras lojas de Noivas e o desenho mágico ganhou de todas elas, voltei e resolvi arriscar porque na minha cabeça ele já estava mais que real. E de uma maneira bem mansinha, sem nenhum estresse, nenhum contratempo, nenhuma correria, o vestido maravilhoso saiu do papel EXATAMENTE igual, “sem tirar nem por”!!! Realmente foi um trabalho de mestre, muito profissionalismo e dedicação. Fiquei extremamente satisfeita, só tenho boas lembranças das minhas provas, das minhas visitas e só elogios ao trabalho de vocês."
Graciele Martins

Um comentário:

Postagens populares